Arquivo | maio 2012

Você está navegando os arquivos do site por data.

TAG: 13 Perguntas Pessoais

Olhando pela internet em alguns blogs por aí, me deparei com a Tag 13 perguntas, sempre achei legal esse tipo de TAG, para você conhecer um pouco mais. Bem eu vi no blog da Ge Flores do Borboletas na Carteira que as perguntas foram feitas pela Tânia do Blog VanityQueens (alias não conheço ainda, vou […]

Adquirindo – Batom ROXO *-*

Olááá, então continuei a ver os videos, muito empolgada, \o/ \o_ _o/ Vi que estão usando muito batons roxos, fiquei *-*, adoro, amo tudo na vida que seja roxo (tá, quase tudo rsrs). Então lá fui eu na lojinha. E não é que tinha o batom \o/ Batom da Vult cor 31 *-*, como ele […]

Adquirindo – Lápis Jumbo Tango

Volteiiii \o/ Empolgada nada né, rsrsrs, to gostando disso aqui, agora começamos uma nova era para as minhas maquiagens, a partir daqui comecei a assistir alguns videos e fiquei curiosa pelas coisas que as meninas dos blogs estavam usando, e fiquei me perguntando será que na lojinha aqui perto de casa tem? Então fui lá […]

Adquirindo – Batons Natura!

Então, olha eu aqui de novo, agora vou mostrar o que comprei depois daquelas primeiras maquiagens (colocar link do post), foram os batons da Natura, adoro cores pelo tons de marrom e também corais, estava então a procura desta cores. Após, olhar, olhar e olhar muito na revista escolhi essas cores. O primeiro, seria o […]

GlossyBox – Especial de Aniversário – Abril/2012

Olá minha gente, então já pulando muitas etapas, estou aqui pra falar da tão falado GlossyBox, vi muita gente que adorou, vi muita gente que odiou, pessoas que estavam nem ai, bem muitas opiniões diversas, dependendo da caixinha de cada mês. Chegou a minha caixinha hoje com os produtos da Natura, como o site da GlossyBox […]

O que eu tinha!

O que eu tinha!

Então, já estou aqui de novo, vou mostrar pra vocês o que eu tinha, antes de começar a aventura no mundo de maquiagem, moda e outros, mais pela frente irei contando muita coisa que aconteceu, espero que alguém tenha paciência pra acompanhar rsrsrs. Bem essas coisas era o que tinha, e todo mundo fica Oo, sim, sim, […]

Que mundo é este?

Oie, estou aqui, hoje, começando um blog, pra contar um pouco do que anda acontecendo comigo, na minha vida, mais um geral, sabe como é né?!rsrs Bem a ideia (ainda não acostumei escrever sem o acento, mais o navegador me corrige rsrs) inicialmente é falar o que ando mudando nos meus cuidados, assim, em geral, […]