Deixe um comentário

O que eu tinha!

Então, já estou aqui de novo, vou mostrar pra vocês o que eu tinha, antes de começar a aventura no mundo de maquiagem, moda e outros, mais pela frente irei contando muita coisa que aconteceu, espero que alguém tenha paciência pra acompanhar rsrsrs.

Bem essas coisas era o que tinha, e todo mundo fica Oo, sim, sim, só tinha isso e se duvidar ainda tinha menos a alguns meses atras.

Meu Pó, aquele da Avon da linha Color Trend, minha cor é a Bege Médio, eu acho que essa realmente é minha cor, mais ainda estou no acho, o de baixo é aquele 3 em 1 Base, Corretivo e Pó , não consegui achar a cor, na época comprei o refil e ainda ganhei outro (ta feio eu sei, mais ficou assim rsrsrs)

Meus batons, adoro os dois, também são da Avon (meu único acesso antigamente eram essas vendedoras e não tinha nenhum conhecimento de qualquer outra maquiagem), o primeiro é o Ameixa Impact (Mega Impact), lindo roxinho *-*, sou apaixonada por roxo, lilás e seus derivados XD o outro ChocoKiss (Extra Volume) adorooooo esse, até hoje não achei nenhum batom parecido com ele, o volume não vejo algum nele, só o formigamento, que acostumei e adoro ;).

Agora o meu Rímel, opa quero dizer, Máscara de Cílios, rsrsrs, sou da época que chamavam de Rímel, bem como da pra ver o nome sumiu a muito tempo, não tenho nem ideia que Máscara é essa, mais garanto que é da Avon, minha primeira Máscara de Cílios a prova d’água, que nem é de verdade, sai rápido.

Esse, meu corretivo da Natura linha Candeia na cor Claro, sempre gostei muito dele, mais quase não tenho utilizado, vou explicar o porque mais adiante, os Pincéis o preto é da Avon o de Pó, sonho de consumo na época que comprei e quase não usei, o que está bem diferente agora, percebe-se isso pelas cerdas, o outro com cabo rosinha (não gosto muito de rosa) era da minha mãe, não tinha outro comecei a usar ele para tentar usar na maquiagem, nem me lembro pra que eu comecei a usar ele, Oo, deve ter sido no minimo ridículo rsrsrs, mais pra frente mostrarei onde estou utilizando ele agora, vou tendo coisas novas, mais gosto de manter as antigas (pequeno problema).

O último, mas não menos importante o Lápis Kajal da Natura, vi uma menina no meu trabalho usando e achei impressionante o quão preto ele era, nunca tinha visto lápis que pegasse bem, e não precisa-se de uma forcinha pra funcionar, quando vi não deu outra, vou comprar, pedi ele juntamente com o pincel que falei em cima e não lembro o que mais comprei na época, tem um bom tempo isso, adoro esse lápis, desde que comprei e continua grande, mesmo utilizando bastante ele ultimamente.

Então, deu pra perceber que eu não tinha nadaaaa versus nada de maquiagem né?! rsrsrsrs, e olha que demorei pra juntar esse nada ai rsrsrsrs

Tem coisas que ainda uso, se não todos, espero que tenham gostado aos poucos me acostumo com isso aqui e vou melhorando tudo ^^

;***

Deixe um comentário

