Deixe um comentário

GlossyBox – Especial de Aniversário – Abril/2012

Olá minha gente,

então já pulando muitas etapas, estou aqui pra falar da tão falado GlossyBox, vi muita gente que adorou, vi muita gente que odiou, pessoas que estavam nem ai, bem muitas opiniões diversas, dependendo da caixinha de cada mês.

Chegou a minha caixinha hoje com os produtos da Natura, como o site da GlossyBox já havia avisado, já tinha gostado desde o inicio, gosto dos produtos da marca.

(Nossa deu erro na página não acredito, depois de quase escreve tudo deu erro na página T_T, tudo bem, agora aprendi a usar o botão salvar rascunho)

Vamosss então falar quais os produtos que vieram, começando pelo Higeia Sabonete Liquido Íntimo – muito cheiroso, minha mãe adorou, então dei pra ela ^^

Seguinte, Desodorante Colônia Águas Jabuticaba – De inicio não gostei do cheiro, mais minha mãe já gostou, o que eu fiz? Dei pra ela rsrsrs, mais agorinha ela veio no meu quarto usando ele, o cheiro ficou diferente nela, gostei, e minha mãe dizendo que já ta pensando em comprar outro 😉

Tododia Creme Hidratante Iluminador para Colo, Braços e Pernas – Amora e Amêndoas – Esse fiquei pra mim \o/, gostei do cheirinho, tudo a ver comigo, não sei descrever bem, mais não achei o cheiro enjoativo, o que é um grande ponto positivo para mim que tenho renite

E por último, isso não quer dizer que seja o menos importante, Una Lápis Kajal Preto – Adoreiiiii, uma das coisas que mais me interesso é lápis, porque posso passar na linha d’água ou na pálpebra, ultimamente estou a procura daquele lápis que aguente na minha pele, esse dai veio pra experimentar ^^

Outras meninas receberam o Natura Faces Caneta Delineadora Preta, nunca usei esse tipo de delineador, quem sabe em uma próxima, além dele ser mais barato, a possibilidade de eu pedir é maior rsrsrs

Então, acabou, consegui terminar, nossa a internet em nada ajudou, eu aqui empolgada querendo escrever, mais na hora de salvar estava dando erro na página, enfim, espero q tenham gostado, desculpa também pela qualidade das fotos, to aprendendo a mexer na câmera logo melhora isso aqui rsrsrs

Até Genten 😉

Deixe um comentário

