Deixe um comentário

Adquirindo – Batons Natura!

Então, olha eu aqui de novo, agora vou mostrar o que comprei depois daquelas primeiras maquiagens (colocar link do post), foram os batons da Natura, adoro cores pelo tons de marrom e também corais, estava então a procura desta cores.

Após, olhar, olhar e olhar muito na revista escolhi essas cores.

O primeiro, seria o Coral, minha idéia era algo meio alaranjado, escolhi então o Coral Glamuroso, o segundo chama-se Framboesa é daquela linha de sabores, a ideia como eu disse era algo para o marrom.

O Coral Glamuroso na verdade é um rosa, mais escurinho, nada de mais (na minha opinião rsrsrs), não gosto muito de batons rosas, na verdade quando eu comprei este, não gostava NADA de batons dessa cor, mais comprei né, vou arranjar um jeito de usar, comecei a gostar dele e estou usando no dia a dia, se não vai estragar na gaveta rsrsrs. Quem gosta de rosa vai adorar ele.

O Framboesa, veio na cor que eu queria *-*, mais quando passei T_T, decepção, ele parece um gloss, fica tão clarinho, ai vou e passo varias camadas até ficar mais ou menos como eu gosto, nada perto do meu ChocoKiss da Avon.

Adorei o espelhinho na tampa, costumo usar quando vou passar eles, facilita muito.

É isso, espero que tenham gostado e até a próxima. ^^

Deixe um comentário

