Deixe um comentário

Adquirindo – Batom ROXO *-*

Olááá,

então continuei a ver os videos, muito empolgada, \o/ \o_ _o/
Vi que estão usando muito batons roxos, fiquei *-*, adoro, amo tudo na vida que seja roxo (tá, quase tudo rsrs). Então lá fui eu na lojinha.

E não é que tinha o batom \o/

Batom da Vult cor 31 *-*, como ele é lindo, adorei a cor, tudo a ver comigo.

Está sem a tampa porque infelizmente já quebou :/, o material desses batons da Vult são tão fraquinhos e feios, e eu gosto de carregar ele para todos os cantos, mais o batom é ótimo, cor linda e duraço boa.

Desculpem o batom já meio descascado, mais fica assim porque minha cidade é muito quente, e minha mão soa muito XD

Espero que tenham gostado, até o próximo post 😉

Deixe um comentário

