Deixe um comentário

Adquirindo – Lápis Jumbo Tango

Volteiiii \o/

Empolgada nada né, rsrsrs, to gostando disso aqui, agora começamos uma nova era para as minhas maquiagens, a partir daqui comecei a assistir alguns videos e fiquei curiosa pelas coisas que as meninas dos blogs estavam usando, e fiquei me perguntando será que na lojinha aqui perto de casa tem?

Então fui lá e achei estes lápis grossinhos.

Minha ideia inicial era comprar um preto e outro branco, como não tinha um de cada comprei esses dois.

O primeiro é o Lápis preto da marca Tango (nunca ouvi falar dele em nenhum lugar, era o disponível então peguei rsrsrs) com o nome de EYE 03.

O segundo comprei por causa do branco, também da marca Tango, esse é o EYE 11 double color.

Um lado é o Branco

O outro lado um Cinza

Gostei deles, ótimo pra usar na pálpebra ou até mesmo com um delineado, único problema neles são o gliter, o que torna impossivel (pelo menos pra mim) usar eles de manhã, o que faz com que eu quase não use eles, mais ainda vou achar os certos, sem brilho nenhum.

Ah, são muito cremosos, o Branco dei uma batida amassou todo rsrsrsrs (será que sou desastrada?), ai já que o preto veio com apontador arrumei ele direitinho 😉

É isso, até a próxima =D

Deixe um comentário

