Deixe um comentário

TAG: 13 Perguntas Pessoais

Olhando pela internet em alguns blogs por aí, me deparei com a Tag 13 perguntas, sempre achei legal esse tipo de TAG, para você conhecer um pouco mais.

Bem eu vi no blog da Ge Flores do Borboletas na Carteira que as perguntas foram feitas pela Tânia do Blog VanityQueens (alias não conheço ainda, vou dar uma olhadinha depois rsrs).

Então vamos as perguntas?

E vamos a primeira pergunta:
1. O que você costuma pedir no Starbucks?

Essa nem posso responder, porque aqui na minha cidade não tem. :/

2. Qual ítem do seu armário você não consegue viver sem?

Calça Jeans. Uso todo dia, raramente visto outra coisa, mais to tentando mudar esse vicio, ninguem merece as pernas brancas que eu tenho kkkk.

3. O que é uma coisa que as pessoas provavelmente não sabem sobre você?

Muita coisa já que comecei isso a pouquissimo tempo, mais acho hummm, que eu moro em Porto Velho no estado de Rondônia. ^^

4. Diga uma coisa que você quer fazer antes de morrer.

Não gosto muito de pensar nesse assunto, mas eu gostaria de ter realizado o meu sonho de ser alguém de sucesso, conseguir vencer na vida, praticamente ser idependente.

5. Qual a comida que você não consegue viver sem?

Chocolate. Tá da pra viver sem, mais não consigo imaginar ficar sem essa coisinha deliciosa rsrsrs.

6. Qual a frase que rege a sua vida?

Hummmm. Não sei se é bem uma frase que rege minha vida, mais sempre tenho em mente: “Vivendo e aprendendo”. Onde me refiro que sempre estou em constante aprendizado.

7. O que você gosta e não gosta sobre o YT?

Eu gosto de poder encontrar de tudo, se eu quero saber como faz um penteado, vou lá e procuro, uma maquiagem, trailer daquele filme que você está na duvida se assiste, pedacinho do próximo episódio do seriado que você ama. \o/ kkkk

Não gosto, de pessoas ignorantes, algumas pessoas acabam se “achando” de mais, esse tipo de pessoa não me atrai fazendo assim com que eu deixe de assistir o video da pessoa.

8. Qual é a sua música mais ouvida no iTunes?

A música que eu tenho escutada ultimamente, mudou a uns 2 dias é a (pesquisando no celular) da Britney Spears – Love 2 Love U, mais antes estava escutando Paramore – Crush Crush Crush.

9. Como você definiria o seu estilo?

Ah não sei, Básico? Me visto como eu quero, dependendo sempre do meu humor, as vezes quero uma blusinha folgada com aquela calça meio colada ou ao contrário, gosto de definir um pouco meu corpo.

10. Número favorito.

Faz tempo que não pensava nisso, antigamente era o 6, mais ando gostando mais do 4, porque tem referencia ao meu mês de nascimento e a pascoa XD kkkk (lá vem a louca do chocolate).

11. Dois hobbies.

Hummm, Internet, sem dúvida, não consigo viver sem, quando o sinal cai aqui em casa vou direto para o celular kkkk
O segundo posso fazer como um geral, que seria animes, jogos de animes kkk adoro, estou baixando um novo agora mesmo.

12. Duas coisas que te irritam pessoalmente.

Tanta coisa que me irrita, uma delas é a pessoa ficar me contrariando, dizendo que estou errada, sem nem ao menos ter certeza, depois ainda vem dizer “É você tinha razão”, isso quando vem ¬¬.
A segunda, me pertubar pra fazer uma coisa, a qual eu já estava indo fazer, me irrita tanto que me nego a fazer.

13. Um prazer culposo.

Parece até que estou imitando a Pripoka, mais não é, sinto culpa porque eu escondo chocolate, se eu tenho não quero compartilhar com ninguém, mais dentro de mim sempre fala que deve dividir, me convenço e pouco tempo depois desisto e penso que tem pouco para mim. Chocolateeeee kkkkk

Bem é isso, gostei de responder, ainda mais pensando assim na hora, já estou empolgada para fazer alguma próxima TAG que vem por aí.

Até a próxima Genten ^^

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: